Confeitaria

(19) 3878-1222

Bolos e Doces

(19) 3878-4116

Facebook Twitter Google Plus Youtube

Torne o Dia dos Namorados mais romântico

No momento mais apaixonante do ano, casais demonstram a força do seu amor com homenagens, presentes e muito carinho

Em 08/06/2016

Os casais mais apaixonados já estão se preparando para o Dia dos Namorados que já está bem próximo e, cá entre nós, não pode passar em branco, não é mesmo? Você vai deixar seu parceiro esperando sua manifestação de carinho?

A data tem muitos toques especiais: acontece um dia antes do Dia de Santo Antônio de Pádua, padroeiro da nossa Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e Santo Antônio de Pádua (no Bairro Santo Antônio) - conhecido por ser o santo casamenteiro.

Além disso, só de falar em Dia dos Namorados, o coração já palpita, os amores fervilham e a emoção toma conta dos casais apaixonados. Mesmo os mais desafortunados no amor, acabam cedendo às emoções dessa data tão especial!

As demonstrações de afeto não ficam restritas somente aos jovens casais: casados e amasiados também comemoram a data ao lado de seu amor, pois é um dia especial para comemorar o amor entre os casais e não apenas o namorico adolescente.

E já que estamos aqui para ajudar a esquentar os corações e transformar essa data em algo mais que especial, separamos algumas dicas para tornar esse dia inesquecível:

Os Votos de Amor

Mais que óbvio: desejar um feliz dia dos namorados para seu(a) parceiro(a) é o primeiro passo para abrir caminho para um dia especial. Afinal, quem não gosta de ouvir bons votos?

- “Feliz Dia dos Namorados! Eu te amo!” - E comece o seu dia com o coração aquecido!

Escreva uma carta romântica a punho para seu amor (não vale mensagem por e-mail, tem que ser escrita à mão). Escrever é uma forma onde seu amor perceberá que você realmente se importa e tem verdadeiro compromisso com essas palavras.

O Presente

Muita gente fica com dúvidas na hora de presentear seu amor. Bom, a dica mais valiosa de todas é: ouça seu coração! Você conhece seu amor melhor do que ninguém. Portanto, dar um bom presente é sempre um critério importante e na maioria das vezes, certeiro.

Não compre qualquer coisa. Seja criterioso(a) para escolher bem, pois tem que agradar. Se você não é muito bom em escolher presentes, pode tentar algumas dicas nos sites Namorada Criativa, no Dicas de Mulher e também no site especializado em dicas de presentes O Que Dar de Presente?

A Comemoração

Se não tiver comemoração de uma data tão importante, ficará aquele vazio como se a data não tivesse sido valorizada como deveria. Então, separamos alguns bolos decorados especialmente para esta data:

Bolo especial para o Dia dos Namorados
Bolo especial para o Dia dos Namorados
Bolo especial para o Dia dos Namorados
Bolo especial para o Dia dos Namorados

A Trilha Sonora

Claro que não poderíamos deixar nosso filme de amor rodar sem um fundo musical!

Por isso separamos algumas músicas românticas famosas para os casais que gostam de curtir momentos intensos acompanhados de um bom vinho, uma boa música e aquele carinho especial!

As Fotos

Eternizar o momento em fotos é fundamental. Leve em conta que todos os seus momentos poderão ser relembrados daqui há anos e isso reforça o amor. Funciona, pode acreditar!

Imagine que daqui há 5 anos você verá essas fotos e sentirá emoções verdadeiras, que relembrarão o quanto o amor de vocês é especial!

Se você quiser realmente tirar boas fotos como lembrança dos melhores momentos, existem muitas dicas em sites na internet, que o tornarão um semi-profissional em fotografia.

Você pode visitar o site Caminhando eu Vou, onde há um ótimo artigo com dicas de fotografia. No site O Boticário também há um artigo muito interessante sobre como posar corretamente para as fotos.

E você, como pretende demonstrar seu amor neste Dia dos Namorados? Conta pra gente!

Produtos

Tortas

Tortas

Rocamboles

Rocamboles