Confeitaria

(19) 3878-1222

Bolos e Doces

(19) 3878-4116

Facebook Twitter Google Plus Youtube

Homenagem para o Dia das Mães

Ser mãe é uma bênção divina concedida às mulheres, que as despertam para o amor mais puro e verdadeiro. Por isso preparamos uma homenagem especial para todas as mães do Brasil.

Em 01/05/2016

É muito bom poder contar com o carinho e a presença de mãe, mulher forte e que luta diariamente pela felicidade dos filhos.

Aprendemos desde pequenos que mãe é o símbolo do amor, da compaixão e da proteção. O acolhimento de uma mãe é o remédio mais confortante na hora da doença, o alívio mais esperado na hora do choro e o melhor apoio nas horas difíceis.

A mãe é tão importante que foi instituído um dia somente para ela: o Dia das Mães!

No segundo domingo de maio comemora-se o Dia das Mães. A data surgiu em virtude do sofrimento de uma americana que, após perder a mãe, passou por um processo depressivo. As amigas mais próximas de Anna M. Jarvis, para livrá-la de tal sofrimento, fizeram uma homenagem para sua mãe, que havia trabalhado na guerra civil do país. A festa fez tanto sucesso que em 1914, o presidente Thomas Woodrow Wilson oficializou a data, e a comemoração se difundiu pelo mundo afora.

Mamãe, esse é um dia inteiramente seu! Criado para relevar esse laço tão afetuoso e para lembrar a todos da importância e do valor da mulher dentro da família.

A mãe é sempre a figura principal que une todos os membros da família. Dela partem todos os atos altruístas para com os familiares, o que demonstra o verdadeiro amor que só uma mãe de verdade consegue sentir.

E para este dia, queremos prestar nossa homenagem especial para todas as mães do Brasil, lançando nossos produtos especialmente criados para esta data:

Bolo especial para o Dia das Mães
Bolo especial para o Dia das Mães
Bolo especial para o Dia das Mães
Bolo especial para o Dia das Mães

Também queremos prestar nossa homenagem com um vídeo, que contém uma mensagem maravilhosa para todas as mães:

E para finalizar, um poema de Carlos Drummond de Andrade:

Por que Deus permite que as mães vão-se embora?

Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento.

Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade.

Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho.

Feliz Dia das Mães!

Produtos

Tortas

Tortas

Rocamboles

Rocamboles