Confeitaria

(19) 3878-1222

Bolos e Doces

(19) 3878-4116

Facebook Twitter Google Plus Youtube

Premiação no Festival Sabores de Louveira

Nossa torta holandesa de nozes com cobertura de chocolate crocante foi premiada no 1º Festival Gastronômico Sabores de Louveira.

Em 12/12/2014

Tivemos a grande honra de participar do 1º Festival Gastronômico “Sabores de Louveira”, que aconteceu de 15 de Agosto a 20 de Setembro de 2014. Fomos premiados pela apresentação da nossa torta holandesa de nozes com cobertura de chocolate, um prato especialmente criado em homenagem à nossa querida cidade de Louveira.

O objetivo do evento era que os participantes concorressem com pratos que expusessem a identidade gastronômica da cidade, com pratos típicos que valorizassem os padrões de qualidade de sua culinária e proporcionasse ênfase às tradições.

Os interessados entregaram receitas que respeitassem as regras do festival e que foram antecipadamente disponibilizadas no site da Prefeitura. Selecionados por uma comissão julgadora, doze empreendimentos da cidade foram selecionados para participarem com seus pratos criados especialmente para o evento.

Durante o período de 35 dias, os pratos foram servidos a um preço especial nos restaurantes participantes, para serem apreciados e votados pelos clientes – votação esta que fez parte da classificação na etapa final. Na etapa final, três pratos foram premiados nas categorias melhor sabor, melhor apresentação e melhor criatividade.

O prêmio de melhor apresentação foi concedido a nós, da Cidinha Bolos, pela bela apresentação da nossa torta holandesa de nozes com cobertura de chocolate crocante. Os pratos foram provados por um corpo de jurados, além do público presente.

Torta Holandesa Premiada
Torta Holandesa Premiada

“Foi um prêmio merecido. Nossa equipe caprichou em cada detalhe dessa torta. Além de linda, ficou também muito saborosa e foi muito elogiada pelos jurados” – Afirma Cidinha.

Os pratos foram servidos por integrantes das equipes de cada estabelecimento, que concorriam ao prêmio de Garçom Destaque. Nossa garçonete Irani Cardoso foi a vencedora, levando mais uma premiação à nossa casa.

“Isso reflete nossa extrema preocupação em atender nossos clientes da melhor forma possível e sempre oferecer um padrão elevado de qualidade” – Ressalta Gisele.

O evento foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira e o resultado foi divulgado no dia 25 de Setembro de 2014, onde os pratos foram degustados e julgados pelo corpo de jurados no Buffet Macal.

Em 2015, as receitas que participaram do Festival farão parte de um Guia Gastronômico Sabores de Louveira, que tem como objetivo levar a público uma “rota culinária” da cidade e incentivar o turismo rural.

1º Festival Gastronômigo Sabores de Louveira
Premiação e Degustação

Produtos

Tortas

Tortas

Rocamboles

Rocamboles